Suspeitos de assaltar clientes em agência bancária são presos em MT | Mato Grosso


    Um homem foi preso suspeito de assaltar clientes em uma agência bancária de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta terça-feira (7). O comparsa dele conseguiu fugir. Uma arma usada no crime foi apreendida.

    De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados na região central da cidade. No local, eles encontraram o suspeito já detido pelas testemunhas.

    Com ele, os policiais encontraram quatro envelopes de dinheiro, sendo três vazios e um com R$ 100.

    Arma e envelopes de dinheiro apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar

    As vítimas contaram à polícia que estavam fazendo um depósito na agência quando foram abordadas por dois homens. Um deles estava armado e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais.

    Os policiais prenderam o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas. Aos policiais, o homem contou que jogou a arma por cima do um portão de. Ele relatou ainda que o comparsa fugiu.

    De imediato, os policiais reforçaram o policiamento na região e localizaram o segundo homem envolvido no roubo, na Avenida Bandeirantes, ele também foi reconhecido pelas vítimas. A arma jogada pelo primeiro suspeito foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.