Ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à imprensa, rebateu duramente as críticas feitas pelo secretário de Fazenda da Capital, Marcelo Bussiki, de que sua gestão deixou uma dívida de rescisões com ex-servidores na ordem de R$ 15 milhões.
Pinheiro se referiu a Bussiki como “meio retardadinho”. “Esse Marcelo Bussiki é meio retardadinho…eu não gosto de pessoa que conversa com você sem olhar nos olhos. Chamem ele pra uma entrevista, ele fica olhando no chão o tempo inteiro”, afirmou o ex-prefeito.
“Sujeito estranho, esquisito, tudo bem, é um técnico lá do Tribunal de Contas, mas não vai mostrar, não mostra a cara”, emendou Pinheiro durante a entrevista.
Arrematando, o ex-prefeito cuiabano desafia o secretário de Fazenda a mostrar provas das acusações à sua gestão. “Para de falar bobagem, um guri que teve uma eleição só na vida, perdeu as outras. Não tá dando conta de convencer o povo cuiabano e quer convencer na pirraça, na mentira…mostra, prova, você é o secretário de Fazenda”.
Segundo a Polícia Federal, a operação foi deflagrada após o monitoramento de uma encomenda considerada…
Paulo Freitas trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde quinta-feira (5). Uma agenda…
Servidor de 52 anos foi preso preventivamente após perícia confirmar abuso contra mulher que estava…
Na noite desta quinta-feira (5), o município de Jaciara viveu um momento histórico com a…
A Carreta da Saúde da Mulher, do Ministério da Saúde, instalada na Secretaria Municipal de…
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), um homem suspeito de…