Categories: FeaturedMT MAIS

Homem é encontrado morto ao lado de cartaz em MT: ‘morri porque roubei moto’ | Mato Grosso

Um homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Alfredo de Castro, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Sobre o corpo, estava um bilhete escrito: “Morri porque roubei uma moto de baixa cilindrada“.

A identidade da vítima não foi divulgada. Moradores da região acionaram a polícia nas primeiras horas do dia ao encontrarem o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e informou que há indícios de que a vítima possa ter sido estrangulada, mas ainda não há confirmação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município onde passará por exames. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Mulher é presa após receber 60 notas falsas em encomenda em MT

Segundo a Polícia Federal, a operação foi deflagrada após o monitoramento de uma encomenda considerada…

10 horas ago

Advogado que desapareceu e teve documentos queimados é encontrado morto em MT

Paulo Freitas trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde quinta-feira (5). Uma agenda…

10 horas ago

Investigador é indiciado por estuprar detenta em delegacia de Sorriso

Servidor de 52 anos foi preso preventivamente após perícia confirmar abuso contra mulher que estava…

10 horas ago

Idealizada por Max Russi, Arena Celsão é inaugurada em Jaciara

Na noite desta quinta-feira (5), o município de Jaciara viveu um momento histórico com a…

10 horas ago

Carreta da Saúde da Mulher lota agenda e Secretaria reforça atendimentos até dia 10

A Carreta da Saúde da Mulher, do Ministério da Saúde, instalada na Secretaria Municipal de…

10 horas ago

Homem é preso e diz que cometeu crime porque morador de rua havia mexido com sua irmã I MT

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), um homem suspeito de…

10 horas ago