A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (145 km de Cuiabá), prendeu, nessa segunda-feira (10), um homem, de 47 anos, por agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 37 anos, após ela se recusar a conversar com ele.
Segundo relato da vítima, que procurou a delegacia, ao se recusar a conversar, ela foi atacada com chutes e puxões de cabelo e ainda sofreu tentativa de estrangulamento. Por fim, o agressor teria afirmado que, caso fosse preso, mandaria matá-la.
Assim que a vítima solicitou medidas protetivas, os investigadores iniciaram diligências para a captura do suspeito. Quando a vítima retornou para casa, foi surpreendida pelo suspeito chegando no local em um táxi. Ela acionou a Polícia Civil e uma equipe foi enviada ao local.
O homem resistiu à prisão e chegou a desafiar os policiais a atirarem nele. Devido a isso, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Mesmo depois que estava algemado, o suspeito insultou e ameaçou os policiais civis.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violação de domicílio, desobediência, desacato e resistência. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Jaciara, onde se encontra à disposição da Justiça.
Paulo Freitas também trabalhava como motorista de aplicativo na cidade. O advogado Pauto Freitas está desaparecido…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, participou da entrega de 41 novos ônibus do transporte…
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), avalia que diminuiu a sobrecarga na fila dos atendimentos…
As investigações da Operação CNPJ na Cela, deflagrada na última terça-feira (3) pelo Comitê Interestadual…
Até o dia 1º de abril está proibida a exploração florestal sustentável em Mato Grosso.…
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), na quarta-feira (4), explicou durante entrevista à rádio Jovem…