Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de agredir e estuprar a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Tropical, no município de Sinop (499 km de Cuiabá). A vítima foi lesionada com socos, chutes e um pedaço de madeira.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, por volta das 4 horas, sobre uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que teria intenção de se separar do suspeito, momento em que passou a ser agredida pelo homem com socos, chutes e um pedaço de pau. Durante a discussão, o denunciado forçou a vítima a manter relações sexuais sem consentimento.
A vítima pegou um espelho para se defender do suspeito. Ele apresentava perfurações no braço, ombro e pescoço, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Além disso, sofreu uma fratura no dedo polegar direito. A mulher também apresentava diversas lesões no corpo.
O homem precisou permanecer internado em observação médica. A vítima foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Comerciante já vinha sendo monitorado e é suspeito de vender bebida alcoólica a menores de…
Comissão vai investigar irregularidades em licitações da SES entre 2019 e 2023. A apuração está…
À polícia, vítima disse acreditar que o crime foi motivado por vingança após ter denunciado…
Um adolescente de 15 anos suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria…
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) reagiu com duras críticas à tentativa da Defensoria Pública…
Os bombeiros encontraram fumaça tóxica, que oferecia risco à saúde e ao meio ambiente. O…