Categories: Featured

Mulher morre e 02 filhos ficam feridos após carro capotar em rodovia em MT

Sem cinto, mãe morre arremessada de veículo em MT e dois filhos ficam feridos

Edilene da Silva Santos Cunha, 32, morreu ao ser arremessada do carro durante um acidente, na MT-320, próximo à Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (27). Duas crianças que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

Conforme informações da imprensa local, a mulher e seus dois filhos, um menino de um ano e menina de 6, seguiam em um Fiat Uno para Nova Canaã saindo de Alta Floresta, quando a motorista perdeu o controle, bateu contra uma árvore e capotou diversas vezes.

A vítima, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessada do veículo durante o capotamento e ficou debaixo do automóvel, tendo sua morte constatada no local.

Os menores foram socorridos por uma equipe de resgate da concessionária Via Brasil e encaminhados a atendimento médico com ferimentos leves.

A criança de 6 anos contou aos socorristas que, no momento do acidente, sua mãe estava lhe ensinando a preparar uma mamadeira.

A Polícia Civil esteve no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis.

O Noroeste

Recent Posts

Denise ganha nova escola estadual e Governo de MT investe mais R$ 18,4 milhões

O Governo de Mato Grosso inaugurou, nesta quinta-feira (12.2), a nova Escola Estadual Dr. Joaquim…

37 minutos ago

Max Russi celebra envio de projeto que cria o Ser Família Pet

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi, destacou como um…

1 hora ago

Campanha previne crimes contra crianças e adolescentes durante o Carnaval

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e a Secretaria de Estado de Assistência…

1 hora ago

Pedreiro em escala 6×1 tem CLT negada por decisão do STF

O STF derrubou uma decisão da Justiça de Mato Grosso que reconhecia o vínculo trabalhista…

1 hora ago

Wilson Santos reforça defesa aos servidores públicos e critica restrições à licença classista

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou da audiência pública, na terça-feira (10), que tratou…

1 hora ago

Excesso de chuva atrasa colheita de soja em algumas regiões e gera alerta a produtores de Mato Grosso

Ao menos 39,61% da área prevista já foi colhida no estado, enquanto acumulado da chuva…

1 hora ago