Conteúdo/ODOC – O deputado federal coronel Assis (União), afirmou eu o ex-presidente Jair Bolsonaro está passando por uma “humilhação sem precedente”, ao fazer referência ao julgamento em que o tornou réu nesta semana por “tentativa de golpe de estado”.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu aceitar a denúncia contra ele e outros sete ex-integrantes do seu governo, sendo três generais do Exército — Augusto Heleno (ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa) e Braga Netto (ex-ministro da Casa Civil).
Segundo Assis, todos são vítimas de perseguição política. “Uma humilhação sem precedentes, sem motivo algum. Bolsonaro e sua família foram injustamente acusados e perseguidos por um crime que jamais cometeram”.
“Trata-se da maior perseguição político-judicial da história do Brasil, motivada por incontestáveis desejos, por vaidades e por interesses políticos de impedir que uma pessoa participe de uma eleição presidencial”, complementou.
Ainda conforme Assis, o processo contra o presidente ocorre de maneira atropelada. “Todo o processo jurídico contra Bolsonaro é uma aberração jurídica jamais vista. Investigações demoram seis anos, sem prazo de previsão de término. Pessoas são presas, coagidas a fazer delação premiada para salvar suas famílias. As defesas estão cerceadas. As investigações ocorrem em segredo de justiça. Que justiça é essa?”, questionou.
A tutora de um dos animais mortos afirmou que havia saído com o marido para…
A Polícia Civil, realizou na manhã desta sexta-feira (6), a Operação Venda Oculta, para apurar…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na noite de quinta-feira (5),…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou o pedido da Defensoria Pública do Estado de…
O município de Jaciara (a 150 km de Cuiabá) tem contado com a parceria do…
A Rota Cultural Cuiabá realiza sua terceira edição na região do bairro São João Del,…