Morreu nesta quinta-feira (10), a enfermeira Marta Celestino dos Santos, de 50 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A profissional estava internada em estado gravíssimo, com traumatismo craniano, após ser atropelada por dois carros enquanto atravessava a faixa de pedestre a caminho do plantão, no sábado (4).
A confirmação da morte foi feita pelo Hospital Regional do município e em nota, a Secretaria de Saúde do estado lamentou o falecimento da enfermeira.
“A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso manifesta profundo pesar pelo falecimento da técnica de enfermagem do Hospital Regional de Rondonópolis, Marta Celestino dos Santos. Ela atuava no hospital desde 2015. O velório e sepultamento irão ocorrer em sua cidade natal, Guiratinga”, diz trecho da nota.
Segundo testemunhas, a vítima estava a caminho da UTI do hospital municipal onde assumiria o plantão quando foi atropelada por volta de 19h, na rua Rio Branco. Os motoristas fugiram do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo a polícia, um dos motoristas já foi identificado, mas o nome não foi divulgado.
Nessa quarta-feira (9), profissionais da saúde realizaram um protesto em frente ao hospital regional pedindo por justiça e mais segurança no trânsito.
A Defesa Civil orienta que banhistas redobrem a atenção e não subestimem sinais de cabeça…
Às 7h em ponto, quando os portões de cinco escolas de tempo integral vocacionadas ao ensino…
A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) concluiu…
A Terceira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu que…
O proprietário do veículo pode fazer o comunicado pelo aplicativo MT Cidadão O cidadão que…
Segundo a Polícia Militar, o contar o que havia acontecido às pessoas que estavam na…