A Polícia Civil de Nova Bandeirantes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 19 anos, suspeito pelos crimes de extorsão e estupro. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (11.4), no momento que o alvo saia de sua residência, situada no bairro Centro, no município.
A prisão é resultado de uma ampla investigação realizada pela equipe policial da unidade, que identificou o rapaz, juntamente com outro jovem, de 18 anos, como suspeitos de terem praticado a extorsão contra uma mulher, ocorrido em janeiro deste ano.
Conforme apurado, a dupla se passava por chefes de uma organização criminosa para forçar a vítima a realizar os pagamentos.
Um deles, alvo do mandado de prisão, também é suspeito de ter estuprado a vítima. De acordo com o que foi levantado na investigação, após ter extorquido a vítima, ele a levou para um matagal, onde a teria estuprado.
O segundo suspeito foi detido no final da tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Alta Floresta. A ação contou com apoio dos policiais do município.
Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia de Nova Bandeirantes, onde serão colocados à disposição da Justiça para os demais procedimentos legais cabíveis.
Advogado e motorista de aplicativo, Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, foi encontrado…
As ações da Operação Lei Seca realizadas no período do Carnaval resultaram na prisão de…
A agricultura familiar de Mato Grosso vive um novo momento de modernização e fortalecimento, impulsionado…
Em atendimento aos representantes classistas, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 01/2026 foi retirado da pauta de…
Deputado estadual Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (19), confirmou que o…
Lucieni Naves Correia, de 51 anos, que foi assassinada a tiros pelo ex-marido Paulo Neves…