O Tribunal do Júri de Nova Mutum (264 km de Cuiabá) julgou, na última sexta-feira (11), quatro integrantes de uma facção criminosa pelo assassinato de Daniel Machado Anger. As penas impostas na sentença aos membros do Comando Vermelho somaram mais de 100 anos de reclusão.
Ao final da sessão de julgamento que durou mais de 16 horas, Elton Amorim Rodrigues Marques (22 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão), Tarsis Henrique Sampaio da Silva (18 anos, sete meses e 22 dias), Dionatas Machado Barbosa (23 anos, três meses e 15 dias) e Fabiano Ferreira Lima (37 anos, um mês e 20 dias) foram condenados pelo envolvimento deles no homicídio duplamente qualificado cometido em 28 de dezembro de 2022, quando a vítima foi executada com múltiplos disparos de arma de fogo nos fundos de uma residência. Ainda, esses réus foram condenados pelo crime de integrarem organização criminosa.
Os acusados não poderão recorrer da sentença em liberdade, iniciando o imediato cumprimento da pena, conforme determinado pela magistrada sentenciante, Ana Helena Alves Porcel Ronkoski.
Futebol Interior - O Primavera-MT venceu o Bragantino-PA por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (19), em confronto…
Um confronto armado na madrugada desta sexta-feira (20) terminou com um homem morto e um…
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), disse à imprensa nesta…
No local vivem cerca de 200 indígenas que convivem com ameaças e a proximidade cada…
Investigações apontaram que os locais eram utilizados para armazenamento de drogas e armas, além de…
O deputado estadual Fabinho Tardin (PSB), autor de emenda no valor de R$ 15 milhões…