Um homem de 57 anos foi preso suspeito de matar um idoso em situação de rua, de 65 anos, atropelado, em Acorizal, a 59 km de Cuiabá, nesse sábado (19). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jesuino Domingos de Brito.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida Honorato Pedroso de Barros, por volta de 19h. À polícia, o suspeito de atropelar a vítima informou que o idoso entrou na frente do carro e, por isso, foi atropelado.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Jesuino foi socorrido por uma equipe médica da ambulância de Acorizal em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h38.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para realizar a liberação do corpo.
Secretaria de Estado de Saúde planeja manter atendimento de oncologia e nefrologia e implementar outros…
Valor foi direcionado para a MT Participações e Projetos S.A. (MT-Par), empresa responsável pela implantação…
O anúncio feito pelo governo do estado sobre a requisição definitiva do prédio da Santa…
Durante reunião da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso, realizada nesta terça-feira…
O Governo de Mato Grosso inaugurou, nesta quarta-feira (11), a construção da Escola Estadual Professora…
O rapaz foi encontrado em cima de uma grande rocha em meio a floresta. Não…