Uma passageira passou mal durante um voo de Porto Velho (RO) para Guarulhos (SP) e o avião precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (18).
Segundo a empresa responsável pelo aeroporto, a Centro-Oeste Airports (COA), a situação ocorreu no período da noite. A concessionária recebeu solicitação de pouso de uma aeronave da Latam, “devido a uma emergência médica a bordo”.
Em nota, a Latam informou que a companhia seguiu todos os protocolos previstos e solicitou à administração do Aeroporto Internacional Marechal Rondon a assistência médica imediata à cliente e sua acompanhante logo após a constatação de mal-estar durante o voo.
“A LATAM se solidariza com os familiares e amigos da passageira do voo LA3569 (Porto Velho-São Paulo/Guarulhos) da sexta-feira (18), que foi desviado para Cuiabá (MT) para prestar atendimento médico de emergência. A LATAM informa, ainda, que ofereceu assistência aos demais passageiros, que foram reacomodados no voo LA9000 (Cuiabá-São Paulo/Guarulhos), realizado no sábado (19)”, disse.
A Concessionária mobilizou as equipes internas, que deram apoio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento especializado.
Devido à regulamentação da tripulação da companhia, todos os passageiros do voo desembarcaram no Aeroporto Marechal Rondon e, em seguida, foram realocados em voos alternativos.
Secretaria de Estado de Saúde planeja manter atendimento de oncologia e nefrologia e implementar outros…
Valor foi direcionado para a MT Participações e Projetos S.A. (MT-Par), empresa responsável pela implantação…
O anúncio feito pelo governo do estado sobre a requisição definitiva do prédio da Santa…
Durante reunião da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso, realizada nesta terça-feira…
O Governo de Mato Grosso inaugurou, nesta quarta-feira (11), a construção da Escola Estadual Professora…
O rapaz foi encontrado em cima de uma grande rocha em meio a floresta. Não…