Um pai investigado por agredir fisicamente a filha em Juína, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (25), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 42 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Juína, após ter a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca local, por descumprimento de medidas protetivas.
O homem foi localizado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05. Por força da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Investigação
Um inquérito tramita na Delegacia de Polícia de Juína, para apurar a violência física cometida pelo genitor contra os filhos menores de idade.
Conforme o delegado que preside a investigação, Marco Bortolotto Remuzzi, a denúncia foi feita pela filha do suspeito, a qual procurou a Polícia Civil para registrar as agressões sofridas por ela e pelos irmãos.
Mesmo diante da determinação judicial para sair da residência da família, o suspeito não acatou a medida protetiva imposta, continuando na casa e agredindo as vítimas.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação de Mato…
O calendário da saúde nos convida, neste mês, a uma reflexão profunda e necessária. Fevereiro…
Arenápolis celebra, nesta quinta-feira (5), 72 anos de emancipação político-administrativa com importantes investimentos viabilizados pelo…
Comprar mais barato e com menos burocracia. Esse é o principal objetivo da recomendação feita…
A Fecomércio-MT, juntamente com representantes dos sindicatos patronais e do sindicato laboral, firmou termo aditivo…
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou ter sido surpreendido pela mudança de…