Categories: Featured

Polícia Civil cumpre prisão contra pai investigado por agredir os filhos


Um pai investigado por agredir fisicamente a filha em Juína, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (25), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 42 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Juína, após ter a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca local, por descumprimento de medidas protetivas.

O homem foi localizado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05. Por força da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Investigação

Um inquérito tramita na Delegacia de Polícia de Juína, para apurar a violência física cometida pelo genitor contra os filhos menores de idade.

Conforme o delegado que preside a investigação, Marco Bortolotto Remuzzi, a denúncia foi feita pela filha do suspeito, a qual procurou a Polícia Civil para registrar as agressões sofridas por ela e pelos irmãos.

Mesmo diante da determinação judicial para sair da residência da família, o suspeito não acatou a medida protetiva imposta, continuando na casa e agredindo as vítimas.

O Noroeste

Recent Posts

Seduc encerra inscrições para Processo Seletivo de bibliotecários e nutricionistas nesta sexta-feira (6)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação de Mato…

31 minutos ago

Lúpus, Fibromialgia, Alzheimer e Leucemia: O impacto da informação na saúde pública

O calendário da saúde nos convida, neste mês, a uma reflexão profunda e necessária. Fevereiro…

42 minutos ago

Arenápolis completa 72 anos com investimentos e ações do deputado Max Russi I MT

Arenápolis celebra, nesta quinta-feira (5), 72 anos de emancipação político-administrativa com importantes investimentos viabilizados pelo…

46 minutos ago

TCE sugere adesão à Central de Compras para baratear licitações e reduzir burocracia

Comprar mais barato e com menos burocracia. Esse é o principal objetivo da recomendação feita…

58 minutos ago

Comércio define piso e reajuste salarial, e ‘banco de horas’ em dias de jogos do Brasil na Copa

A Fecomércio-MT, juntamente com representantes dos sindicatos patronais e do sindicato laboral, firmou termo aditivo…

1 hora ago

Após críticas, governador questiona mudança de postura do senador Jayme Campos: “Fazia só elogios”

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou ter sido surpreendido pela mudança de…

2 horas ago