Categories: Featured

VÍDEO: motorista por aplicativo é esfaqueado em briga por corrida em MT | Mato Grosso

Um motorista por aplicativo de 41 anos foi esfaqueado por outro de 50 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (1º). Testemunhas registraram o momento (assista abaixo). O suspeito está foragido e não teve a identidade divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que estava no local para atender um casal que havia solicitado uma corrida por aplicativo, quando foi surpreendido pelo outro motorista descendo do carro com uma faca na mão, o acusando de ter “furado a fila”. Em seguida, o suspeito começou a esfaquear a vítima que estava dentro do carro e fugiu do local.

A reportagem entrou em contato com a Uber, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

A polícia ainda relatou que o motorista ferido seguiu o suspeito, mas ele acelerou e bateu na lateral do carro da vítima, provocando vários danos. O suspeito ainda desceu do veículo com um facão em direção à vítima, que fugiu do local para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista sofreu cortes na mão esquerda e uma perfuração na altura da costela. Após atendimento médico, ele foi liberado e passa bem, conforme o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil identificou o motorista foragido através da placa do carro e segue investigando o caso para encontrá-lo.

O Noroeste

Recent Posts

Acervo do Memorial de Dante de Oliveira volta à praça em Cuiabá após 25 dias de retirada

A homenagem havia sido retirada no dia 12 de janeiro, mesma data do falecimento da…

4 horas ago

“São Pedro da Cipa nunca recebeu tantos investimentos do Estado; são recursos que fazem a diferença”, afirma prefeito

Novos investimentos de mais R$ 4,3 milhões foram anunciados pelo vice-governador Otaviano Pivetta durante agenda…

6 horas ago

PT confirma apoio a Natasha Slhessarenko ao Governo e quer ampliar arco de aliança em MT

Presidente do PT de Mato Grosso, ex-deputada federal Rosa Neide, diretora executiva da Companhia Nacional…

6 horas ago

Pintor morre após levar choque elétrico e sofrer queda de 5 metros durante o trabalho

O pintor José Jandro de Souza, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5)…

6 horas ago

Educação convoca mais 1.125 candidatos classificados no processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está convocando mais 1.125 novos candidatos classificados…

6 horas ago

Arena Pantanal será a passarela do Desfile de Carnaval neste fim de semana; veja programação

A Arena Pantanal será a passarela, pelo segundo ano consecutivo, do Desfile de Carnaval, que ocorre…

6 horas ago