Um motorista por aplicativo de 41 anos foi esfaqueado por outro de 50 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (1º). Testemunhas registraram o momento (assista abaixo). O suspeito está foragido e não teve a identidade divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que estava no local para atender um casal que havia solicitado uma corrida por aplicativo, quando foi surpreendido pelo outro motorista descendo do carro com uma faca na mão, o acusando de ter “furado a fila”. Em seguida, o suspeito começou a esfaquear a vítima que estava dentro do carro e fugiu do local.
A reportagem entrou em contato com a Uber, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
A polícia ainda relatou que o motorista ferido seguiu o suspeito, mas ele acelerou e bateu na lateral do carro da vítima, provocando vários danos. O suspeito ainda desceu do veículo com um facão em direção à vítima, que fugiu do local para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O motorista sofreu cortes na mão esquerda e uma perfuração na altura da costela. Após atendimento médico, ele foi liberado e passa bem, conforme o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil identificou o motorista foragido através da placa do carro e segue investigando o caso para encontrá-lo.
A homenagem havia sido retirada no dia 12 de janeiro, mesma data do falecimento da…
Novos investimentos de mais R$ 4,3 milhões foram anunciados pelo vice-governador Otaviano Pivetta durante agenda…
Presidente do PT de Mato Grosso, ex-deputada federal Rosa Neide, diretora executiva da Companhia Nacional…
O pintor José Jandro de Souza, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5)…
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está convocando mais 1.125 novos candidatos classificados…
A Arena Pantanal será a passarela, pelo segundo ano consecutivo, do Desfile de Carnaval, que ocorre…