Um motociclista por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrado e torturado por outros dois homens, de 20 e 21 anos, respectivamente, nessa quinta-feira (1°), em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Dois suspeitos do crime foram presos após a vítima conseguir fugir.
A vítima relatou à Polícia Militar que quando iria realizar a última corrida foi abordada por dois homens e obrigada a entrar em uma casa da região. O motociclista contou que teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Além disso, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes.
Segundo a polícia, depois das agressões, os suspeitos teriam obrigado a vítima a fazer transferências bancárias, via Pix, no valor de R$ 720. Ele disse ainda que, durante um momento de distração dos suspeitos, conseguiu se soltar, fugir da casa e acionar a polícia.
Após a denúncia, as equipes foram até o local indicado pela vítima e abordaram os suspeitos do sequestro. A dupla revelou que recebeu apoio de outros dois comparsas que fugiram do local. Os homens foram levados à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
O governador Mauro Mendes negou que o produtor rural e ex-governador Blairo Maggi tenha privilégio…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, com apoio do Centro Integrado…
A visita de um grupo de empresários e pesquisadores chineses a Mato Grosso, na manhã…
Belisário Gomes de Lima, de 56 anos, estava internado havia dez dias após ser atingido…
Investigação começou em no fim de 2025, quando a PRF apreendeu uma grande quantidade de…
Um casal, que não teve seu nome divulgado, foi baleado na noite de terça-feira (3),…