Categories: Featured

Corrida em Cuiabá vai unir esporte e conscientização no combate ao trabalho escravo; inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, que será realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A prova será no dia 8 de junho, no Parque Tia Nair.

 O evento, de caráter esportivo e social, tem como objetivo principal promover a conscientização da população sobre a importância do enfrentamento ao trabalho em condições análogas à escravidão em Mato Grosso.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de maio, exclusivamente pelo site www.morro-mt.com.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 45. Idosos têm direito a 50% de desconto e pessoas com deficiência (PCDs) podem garantir vaga presencialmente.

A prova está aberta ao público a partir dos 14 anos e contará com a entrega de kits para os participantes, incluindo camiseta, número de identificação e medalha.

Para mais informações sobre o regulamento ou dúvidas técnicas, os interessados podem acessar o site ou entrar em contato pelo telefone (65) 99266-4143.

O Noroeste

Recent Posts

Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso

Novas peças devem chegar ao empreendimento nos próximos meses. Ao todo, cerca de 80 carretas…

6 horas ago

Menina de 9 anos é encontrada sozinha em casa usada para tráfico de drogas em MT

Durante buscas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de materiais…

6 horas ago

Obras na Avenida da Prainha avançam e trecho atual deve ser concluído na próxima semana

As obras de correção do sistema de drenagem na Avenida Tenente-Coronel Duarte, mais conhecida como…

6 horas ago

Corregedoria envia equipe para investigar conduta de policiais após prints de mensagens que sugerem tortura e estupro em MT

Medida busca acelerar investigação devido à gravidade das denúncias. Polícia Civil diz que aparelho funcional…

6 horas ago

Lúdio avalia como avanço definição antecipada de Natasha e defende mulher no Senado I MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) avaliou como um passo relevante a decisão dos partidos…

6 horas ago

TJMT manda devolver bens apreendidos de advogados investigados em caso Renato Nery

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou a restituição de…

6 horas ago