Categories: Featured

Homem sofre golpes de canivete nas costas após briga com irmãos em MT

Um homem de 23 anos sofreu dois golpes de canivete nas costas após uma briga com dois irmãos na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Pronto Atendimento da cidade.

O crime aconteceu por volta das 22h, na comunidade Vila Aparecida. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou em casa e abordou os suspeitos, de 19 e 22 anos, que ingeriam bebidas alcoólicas e ofereciam as bebidas às cunhadas do homem. Após uma discussão, os três entraram em luta corporal. Durante a briga, um dos irmãos pegou um canivete e atacou a vítima.

Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta. A PM localizou os suspeitos na casa da mãe deles, onde foram encontrados dormindo com as roupas sujas de sangue. Os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

O Noroeste

Recent Posts

Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso

Novas peças devem chegar ao empreendimento nos próximos meses. Ao todo, cerca de 80 carretas…

5 horas ago

Menina de 9 anos é encontrada sozinha em casa usada para tráfico de drogas em MT

Durante buscas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de materiais…

5 horas ago

Obras na Avenida da Prainha avançam e trecho atual deve ser concluído na próxima semana

As obras de correção do sistema de drenagem na Avenida Tenente-Coronel Duarte, mais conhecida como…

5 horas ago

Corregedoria envia equipe para investigar conduta de policiais após prints de mensagens que sugerem tortura e estupro em MT

Medida busca acelerar investigação devido à gravidade das denúncias. Polícia Civil diz que aparelho funcional…

5 horas ago

Lúdio avalia como avanço definição antecipada de Natasha e defende mulher no Senado I MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) avaliou como um passo relevante a decisão dos partidos…

5 horas ago

TJMT manda devolver bens apreendidos de advogados investigados em caso Renato Nery

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou a restituição de…

5 horas ago