Um motorista e um passageiro morreram carbonizados após a caminhonete em que eles estavam pegar fogo depois de colidir contra um caminhão, na MT-220, próximo ao município de Tabaporã, a 643 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (22). As vítimas não foram identificadas.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão, de 62 anos, foi atendido por uma equipe socorrista e não apresentava lesões graves.
Ele relatou à polícia que seguia no sentido a Tabaporã quando sentiu o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourar. Em consequência, o caminhão pendeu para a esquerda e invadiu a pista contrária, onde passava o carro, que acabou batendo de frente com o caminhão.
Devido ao impacto, começou um incêndio no motor da caminhonete, que rapidamente se espalhou por todo o veículo. O motorista do caminhão afirmou que conseguiu ver, logo após o impacto, que as duas pessoas que estavam no outro veículo já estavam sem vida.
De acordo com a polícia, o carro foi tomado pelo fogo e os corpos foram carbonizados. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Aos policiais, a vítima relatou que foi levada à força durante a madrugada, agredida e…
Um homem, identificado apenas como Jonny, morreu em um acidente de trânsito entre o carro…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma política estadual para incentivar…
Juliana Dalila Amorim Pereira Leite, cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT),…
Estado ampliou presença global e passou de 148 para 164 países compradores em dois anos…
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesse sábado (21), operações integradas nos municípios de Santa…