VÍDEO: carro pega fogo próximo a Aeroporto Marechal Rondon e causa congestionamento em MT
Um carro de passeio pegou fogo na avenida João Ponce de Arruda, próximo a pista do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (26).
Motoristas que passavam pelo local se assustaram com as chamas e registraram a cena. Vídeos do local mostram o veículo tomado pelo fogo (veja abaixo).
Devido à intensidade do incêndio, o trânsito ficou congestionado na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 07h15 para atender a um chamado de emergência, sobre um incêndio em um veículo nas proximidades do aeroporto, sentido Cuiabá. Uma equipe de combate a incêndios esteve no local para combate das chamas.
De acordo com os militares, ainda não se sabe como o incêndio começou.
Alagamentos foram registrados nas principais avenidas da capital. Prefeitura informa que mantém equipes em circulação…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em decorrência…
Um trecho na Serra de São Vicente, localizado em Santo Antônio de Leverger, a 30…
Essa medida faz parte de um conjunto de ações que a usina vem implementando desde…
Capital de Mato Grosso e principal porta de entrada para alguns dos mais emblemáticos biomas…
OLHAR ESPORTIVO - Em jogo válido pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense,…