Policiais militares do 16º Batalhão prenderam quatro homens, de 21 e 25 anos, por porte ilegal e disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (15), em Água Boa. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições.
A equipe policial recebeu uma denúncia de populares sobre dois homens que estavam portando um revólver e efetuando disparos com a arma, em meio ao público de um evento, na zona rural da cidade.
Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram a abordagem em três veículos, que estavam deixando o local. Em um veículo Fiat Strada, com dois homens, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e um soco inglês. Questionados pela PM, os homens confirmaram terem efetuado os disparos.
Em seguida, foi identificado que o condutor de um veículo Gol prata, que também acompanhava o grupo, apresentava fortes sinais de embriaguez, ele se recusou a realizar o teste de etilômetro e foi autuado pela PM. Nas buscas no terceiro veículo, também um carro Gol, foi encontrado um dichavador com uma substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, os quatro suspeitos localizados foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Maria do Céu foi assassinada em 2013 em Santa Luzia. Edmilson Souza da Costa foi…
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (20) a Operação Sangria II, com foco na desarticulação…
Policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam, na…
Vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande pela babá após…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, abriu nesta semana uma enquete em seu perfil no…
Com variação de apenas 1 centavo, a cesta básica em Cuiabá mostrou estabilidade nesta terceira…