A Operação Lei Seca realizada na noite desta quarta-feira (18.6), resultou na prisão de quatro motoristas embriagados e remoção de 53 veículos, entre carros e motocicletas, na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
Dos quatro presos, todos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e um deles ainda estava com um mandado de prisão decreto pela Justiça pelo crime de furto.
A ação começou por volta de 23h45 e terminou com 91 autos de infração confeccionados. Deste total, 28 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 17 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, 17 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 10 por recusa de teste de alcoolemia, e 19 por infrações diversas.
Na operação, também foram fiscalizados 179 veículos, autuados 66 e 53 removidos (33 carros e 20 motos).
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…