Os militares usaram mangueiras e hidrantes para conseguir conter o fogo
O apartamento de um edifício foi atingido por um incêndio, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas o proprietário da residência inalou fumaça e gases.
O apartamento pertence a um edifício localizado na Rua Floriano Peixoto, na região central de Rondonópolis. Para garantir que ninguém ficasse ferido, o Corpo de Bombeiros evacuou a torre em que o apartamento pegou fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio teve início em um dos quartos do apartamento, mas as chamas se espalharam rapidamente, atingindo também a sala, cozinha, varanda e parte de outro cômodo.
Um vídeo registrado por testemunhas mostra o apartamento tomado pelas chamas, com focos intensos de fogo e uma densa cortina de fumaça preta se espalhando pelo local (assista acima).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela tarde para combater o incêndio. No local, os militares usaram mangueiras e hidrantes e conseguiram controlar e conter o fogo.
Aos bombeiros, o proprietário relatou que suspeita que o incêndio tenha começado no ar-condicionado, que estava ligado no quarto. Ele foi socorrido e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por ter inalado fumaça e gases. Apesar do susto, o estado de saúde dele não é considerado grave.
Com variação de apenas 1 centavo, a cesta básica em Cuiabá mostrou estabilidade nesta terceira…
Mixto e Operário se enfrentam neste sábado (21), às 17 horas, no estádio Presidente Eurico…
Condenado a 136 anos, preso reduziu apenas 15 dias da pena após 180 horas de…
Após 17 horas de sessão de julgamento, o Tribunal do Júri de Primavera do Leste…
A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação de…
A medida foi tomada em caráter emergencial pela prefeitura de Cláudia, que enviou um engenheiro…