Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, exerceu o mandato como vereador durante 2013 e 2016 — Foto: Reprodução
O ex-vereador Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, às margens de uma rodovia, na entrada de uma comunidade rural, em Juara, a 690 km de Cuiabá, no último sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar, Jeremias estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), quando saiu de casa no carro dele por volta de 06h.
Os militares informaram que a equipe foi acionada pela filha da vítima, que encontrou o carro dele abandonado em uma estrada. Jeremias, no entanto, foi encontrado morto em outra região.
Ainda não se sabe a causa da morte. O local onde a vítima foi achada foi isolado e periciado pela PM.
Em nota, a Câmara Municipal de Juara lamentou e expressou pesar pela morte do ex-vereador do município. Em nota, a Casa de Leis destacou a trajetória do político e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.
“A Câmara Municipal de Juara, em nome de seus vereadores, servidores e de toda a comunidade juarense, expressa profundo pesar pelo falecimento do Sr. Jeremias da Silva”, diz um trecho do comunicado.
Jeremias exerceu o mandato como vereador entre 2013 e 2016. Já entre 2017 e 2020, ele foi convocado como suplente e assumiu temporariamente o cargo em abril de 2018. A Câmara ressaltou que, durante sua atuação como vereador, ele “se dedicou com comprometimento ao progresso do município”.
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (20) a Operação Sangria II, com foco na desarticulação…
Policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam, na…
Vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande pela babá após…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, abriu nesta semana uma enquete em seu perfil no…
Com variação de apenas 1 centavo, a cesta básica em Cuiabá mostrou estabilidade nesta terceira…
Mixto e Operário se enfrentam neste sábado (21), às 17 horas, no estádio Presidente Eurico…