A Operação Lei Seca resultou na prisão de dois condutores por embriaguez ao volante e na remoção de 31 veículos em edição realizada na noite deste domingo (22), na avenida Hermínio Torquato, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Das duas pessoas detidas por embriaguez ao volante, uma também foi autuada por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já entre os veículos removidos, 24 foram carros e sete motos.
A ação começou às 20h e terminou com 54 multas confeccionadas, sendo 24 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, seis por recusa ao teste de alcoolemia, cinco por conduzir sob efeito de álcool, quatro por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 15 por outras infrações.
Durante a operação, foram fiscalizados 181 veículos, sendo que 40 foram autuados e 31 removidos. Também foram realizados 182 testes de alcoolemia.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…