Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), em entrevista à imprensa, mandou um recado direto aos deputados estaduais do partido que cobram empenho direto do comando partidário na formação das chapas proporcionais para 2026. Mendes disse que pode ajudar, mas que “o interesse maior” é dos deputados.
“A função de estruturar a chapa não é só do governador. Os deputados precisam parar de agir como se pudessem esperar tudo de mim. Eles não podem permanecer em berço esplêndido”, disparou o governador.
“Eu posso ajudar, sim, estou disposto a contribuir onde for possível. Mas não posso carregar essa missão sozinho enquanto outros se eximem. Quem quer mandato tem que correr atrás”, avisou o governador.
Para Mauro Mendes, “o interesse maior é deles. Portanto, são eles que precisam se mexer, articular, conversar. Eu estarei ali para apoiar, mas não para fazer tudo sozinho”, afirmou.
“Os deputados estaduais têm um dever maior do que o meu de cuidar da chapa proporcional. Nós temos quatro deputados estaduais…eles são os maiores interessados, portanto, eles são as pessoas que têm que mexer o corpinho”, completou Mauro Mendes.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…