24 C
Cuiabá
domingo, fevereiro 22, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioJovem flagra namorada de 16 anos com amante no quarto e mata...

Jovem flagra namorada de 16 anos com amante no quarto e mata os dois a facadas em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Adolescente de 16 anos e suposto amante foram mortos a facadas na madrugada de quinta-feira (26)

Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, 25, e Maryelly Ferreira Campos, 16, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (26), em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). O autor do crime é Millykovik de Almeida Pereira, 25, que seria o companheiro de Maryelly e está foragido. O crime foi cometido após ele flagrar a jovem com o amante.

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 3h48 para um crime de duplo homicídio em uma casa que fica próxima do estádio municipal.

Quando os policiais chegaram, encontraram um homem e uma mulher feridos com golpes de arma branca. Equipe da saúde esteve no local e confirmou a morte do casal.

Polícia isolou a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) e iniciou diligências para identificar o autor e a motivação do duplo homicídio. Os militares conseguiram chegar até o nome do suspeito.

Testemunha contou que estava dormindo quando foi acordada por Millykovik. Ele contou que tinha acabado de matar a companheira e o amante dela.

Ele flagrou o casal dentro do quarto onde o crime aconteceu. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta. Rondas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. A faca usada no crime foi apreendida.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -