Categories: Featured

Suspeitos de matar homem na frente dos filhos de 3 e 4 anos são presos pela Polícia Militar

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam em flagrante três integrantes de facção criminosa, nesta quinta-feira (26), por suposto envolvimento na morte de Bruno Henrique Mendes Martins, de 28 anos, em Torixoréu (572 km de Cuiabá).

A vítima foi executada com diversos tiros na cabeça. O homem estava acompanhado dos filhos de 3 e 4 anos, quando os suspeitos invadiram a residência. Após o ataque, os menores correram para pedir ajuda.

Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento no município e receberam denúncia de que os suspeitos chegaram a poucos dias na cidade e estariam escondidos em uma residência no bairro Cohab. Próximo ao imóvel, os policiais flagraram um homem, que correu para os fundos da casa.

Em buscas no imóvel, as equipes identificaram outras duas pessoas, que também tentaram correr da abordagem, sem sucesso. No interior do imóvel foram encontrados dois cigarros de maconha e uma porção do mesmo entorpecente embalado em uma sacola.

Durante deslocamento à delegacia, as equipes receberam novas informações de que uma motocicleta utilizada no crime estaria escondida em uma outra casa, no bairro João de Barro. O veículo foi encontrado sem placa ao lado de uma caixa de munição calibre .380.

Os militares ainda apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 700 gramas. Uma mulher relatou que o local armazenava o material a pedido de um quarto indivíduo, apontado como um dos executores do homicídio.

Os policiais militares solicitaram apoio das equipes dos municípios de Baliza e Aragarças, em Goiás e dos policiais militares do município de Barra do Garças para intensificarem o policiamento com objetivo de localizar outro integrante da quadrilha.

Os detidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Mais de 320 mil estudantes iniciam avaliação sobre habilidades socioemocionais

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) iniciou, nesta sexta-feira (10), a…

12 horas ago

Brasil goleia a Coreia do Sul pela Fifa Series em Cuiabá; próximo jogos acontecem terça-feira

A Arena Pantanal, em Cuiabá, gerida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso…

12 horas ago

Exportações em Mato Grosso somam US$ 3,2 bi em 2026

As exportações de Mato Grosso somaram US$ 3,2 bilhões em março de 2026, registrando crescimento…

16 horas ago

Em entrevista Pivetta detona gestão de Lula: “Levando o Brasil para o buraco” I Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da…

17 horas ago

Bebê de 1 ano e menina de 9 anos são estuprados dentro de casa; mãe ouviu choros I MT

Um bebê de 1 ano e uma menina de 9 anos foram abusadas sexualmente por…

17 horas ago

Carro capota após zigue-zague e motorista morre em Rondonópolis I MT

Ocupantes do veículo que estava atrás registraram o momento em que o carro oscila entre…

17 horas ago