Mais de 10 corpo foram encontrados em cemitério clandestino de Rondonópolis (MT) — Foto: Divulgação
Um grupo investigado por criar um cemitério clandestino em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, é alvo da Operação Caronte, deflagrada pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (30). Ao foram, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão. Nas buscas, três pessoas foram presas em flagrante após a polícia achar drogas, armas de fogo e pescado irregular.
O cemitério foi descoberto em fevereiro deste ano durante investigações de homicídios na cidade. À época, mais de 10 corpos foram achados enterrados em um terreno.
Os alvos da operação são investigados pelos crimes de homicídio, organização criminosa e ocultação de cadáver. Além disso, o alvo identificado com pescado irregular responderá também por pesca predatória.
A operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Rondonópolis e teve apoio da Polícia Militar Ambiental.
Segundo a polícia, o nome da operação, Caronte, é referente ao barqueiro que conduz as almas dos mortos através dos rios Estige e Aqueronte para o submundo.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…