Mãe tem parto prematuro e troca carro de aplicativo por ambulância em MT
Mariane Soares, de 27 anos, teve uma surpresa ao sentir os sinais do parto e dar à luz durante o oitavo mês de gestação, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (30). Após solicitar um carro de aplicativo para seguir até o hospital, acompanhada do marido, Mariane sentiu fortes contrações no caminho e precisou deixar o veículo para pedir ajuda na base da concessionária Nova Rota do Oeste. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a mãe é transferida para a ambulância (assista Abaixo).
No registro, é possível ver a equipe da concessionária responsável pelas BR-163/364 e Rodovia dos Imigrantes, retirando Mariane do carro de aplicativo e a transferindo em uma maca para a ambulância, onde o parto foi realizado.
Após o nascimento, o bebê, que recebeu o nome Samuel Henrique, e a mãe foram entregues à equipe médica da maternidade do município, onde seguiram com os cuidados necessários. Samuel está internado sob acompanhamento médico por ser prematuro.
Segundo a concessionária, este é o 22º parto realizado pela equipe. A intenção era levar a mãe até o hospital mais próximo. No entanto, Samuel nasceu logo nos primeiros minutos do deslocamento, com o auxílio dos socorristas.
À equipe, Mariane agradeceu pelo filho ter nascido com assistência médica e sentiu feliz e aliviada.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…