O Dia Mundial do Rock, celebrado nesse domingo (13), será marcado por um evento gratuito no Parque das Águas, em Cuiabá, com apresentações musicais e atrações voltadas para toda a família. A programação é promovida pela rádio Centro América FM, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).
O evento terá início nesse domingo às 17h e contará com shows da banda MP Rock, que traz um repertório clássico voltado a diferentes gerações de fãs do gênero, além da banda Cão do Mato e do DJ Cleyton 7. O público presente também poderá participar de sorteios de brindes ao longo da noite.
Reconhecido pela estrutura e localização, o Parque das Águas foi escolhido como palco da comemoração por oferecer um ambiente seguro e confortável para o público. A entrada é gratuita.
A Centro América FM é uma das principais emissoras de rádio de Mato Grosso, conhecida pelo conteúdo diversificado e de qualidade. Já o Sesi é uma instituição que há décadas apoia e promove eventos culturais e educacionais em todo o Brasil.
Decisão unânime negou o pedido feito pela defesa de Carlinhos Maia e manteve a condenação…
As três ocorrências foram registradas na Avenida Pantaneira, no Bairro Marajoara. A prefeitura informou que…
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e…
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral contra…
Decisão extinguiu a punibilidade do acusado por perda de prazo. O caso é um desdobramento…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por iniciativa do deputado estadual Wilson Santos (PSD),…