O motociclista Ezequiel Willian Guimarães, 36, morreu em acidente com um carro de passeio, durante a noite dessa quinta-feira (17), no km 944 da BR-163, em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá). O motorista foi encaminhado a uma unidade de saúde com ferimentos.
Passava das 18h30 quando uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um GM Astra e uma motocicleta Honda CG 125 Titan.
O condutor de 21 anos foi encontrado desorientado, apenas informando que havia batido em algo e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento médico. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.
Segundo o Só Notícias, com o impacto os dois veículos caíram na vala de escoamento ao lado da via e o corpo do motociclista foi encontrado cerca de uma hora depois por policiais rodoviários.
As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas.
O estado pode enfrentar tempestades com ventos até 100 km/h, com fortes riscos de corte…
Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…
CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…
Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…
O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…
Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…