Caso aconteceu no momento em que Vânia Rosa gravava vídeo pedindo reforço na sinalização viária. Apesar do susto, não houve feridos.
Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado (19), em Cuiabá, justamente enquanto a vice-prefeita e secretária de Mobilidade Urbana, Vânia Rosa (Novo), gravava um vídeo para falar de melhorias na sinalização da rotatória localizada na entrada do Bairro Pedra 90 (assista abaixo).
A batida envolveu uma caminhonete e um carro de passeio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
O caso foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais da vice-prefeita, que já estava no local para denunciar o risco da falta de sinalização.
VIDEO:
“Gravei este vídeo para falar sobre a necessidade urgente de melhorias na rotatória da entrada do bairro Pedra 90, e no exato momento da gravação, presenciamos um acidente no local”, disse.
🛣️A estrada
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/B/JacPr3TbShRdlXEalZBQ/whatsapp-image-2025-07-19-at-15.28.58.jpeg)
Apesar de ter passado por uma revitalização recentemente, a rotatória, que é de responsabilidade da própria prefeitura, não atende aos requisitos mínimos de segurança para motoristas e pedestres, segundo a gestora.
“Agora a gente vai ter que fazer a readequação viária. É estranho de ver, de olhar. É estranho. Uma obra tão bonita, mas que não atende ao mínimo necessário de segurança dos motoristas. Dos pedestres nem se fala, porque a gente vai atravessar aqui e não vê uma faixa, não vê nada. Está inútil pra gente”, criticou.
Após o incidente, a vice-prefeita afirmou que irá cobrar soluções urgentes para garantir mais segurança viária no local e evitar novos acidentes.




