O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã deste domingo (20.7), um incêndio em uma carreta na BR-163, no km 890, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Graças à rápida atuação das equipes, ninguém ficou ferido.
A equipe do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 5h40 e se dirigiu imediatamente ao local. Os bombeiros militares iniciaram o combate direto às chamas assim que chegaram. Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para a completa extinção do fogo.
A ação eficiente da equipe foi fundamental para controlar o incêndio e impedir que as chamas se alastrassem por todo o veículo, evitando danos maiores e a propagação para a vegetação próxima. Não há informações sobre as causas do incêndio.
O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…
Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…
Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…
Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…
Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…