Categories: Featured

Motorista de 29 anos morre em colisão com dois carros na BR-163 em Sinop I MT

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Hyundai Creta na manhã desta quarta-feira (23), na BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba.

De acordo com as informações iniciais, o motorista do Gol, identificado como Rony Raone Martins, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Outro ocupante do Gol foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

No Creta, uma pessoa também precisou de atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo relatos preliminares, o acidente ocorreu após o Gol invadir a pista contrária e bater de frente com o Creta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os levantamentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Noroeste

Recent Posts

Mato Grosso lidera embarques e Brasil caminha para recorde nas exportações de carne bovina

O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…

3 horas ago

Governo de Mato Grosso quita folha de fevereiro nesta sexta-feira (27)

O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…

6 horas ago

Botelho propõe política estadual para fortalecer pecuária sustentável na agricultura familiar em MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…

6 horas ago

VÍDEO mostra carrinho de espetinho sendo entregue após reparos de acidente e é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em MT

Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…

6 horas ago

Cuiabá registra maior volume de chuva dos últimos anos; mais tempestades são esperadas no estado

De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…

6 horas ago

TCE garante segurança jurídica para conclusão de creches com recursos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…

6 horas ago