Categories: Featured

Motociclista de 51 anos morre após atropelar porco e cair em rodovia de MT I MT

O motociclista Divino Gomes da Costa, de 51 anos, morreu após atropelar um porco e cair na pista, nesta segunda-feira (28), na MT-322, em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 05h30 para atender um caso de morte acidental.

No local, foi constatado que o motociclista trafegava pela rodovia, quando bateu no animal.

Com o impacto, ele foi arremessado ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Divino ainda no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Mato Grosso lidera embarques e Brasil caminha para recorde nas exportações de carne bovina

O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…

4 horas ago

Governo de Mato Grosso quita folha de fevereiro nesta sexta-feira (27)

O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…

7 horas ago

Botelho propõe política estadual para fortalecer pecuária sustentável na agricultura familiar em MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…

7 horas ago

VÍDEO mostra carrinho de espetinho sendo entregue após reparos de acidente e é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em MT

Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…

7 horas ago

Cuiabá registra maior volume de chuva dos últimos anos; mais tempestades são esperadas no estado

De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…

7 horas ago

TCE garante segurança jurídica para conclusão de creches com recursos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…

7 horas ago