Silvana Silveira da Silva Souza, 52, morreu e um homem ficou ferido, após um Fiat Strada capotar, na tarde de segunda-feira (18), em trecho da BR-174, em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Silvana foi arremessada do veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 14h29 para realizar a liberação do corpo de uma vítima de morte acidental no km 196.
Ao chegar no local, não foi possível identificar a dinâmica precisa do acidente. O veículo estava tombado, caído na ribanceira e o corpo de Silvana próximo ao carro. Tudo indica que a vítima foi arremessada com o impacto.
No carro também estava um homem, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Município. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso será investigado pela Polícia Civil.
A MT-499, em Paranatinga, se tornou motivo de revolta para produtores rurais e moradores da…
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, condenou quatro…
Policiais militares do Núcleo de Nova Lacerda prenderam, na madrugada desta quinta-feira (26), um homem…
O governador Mauro Mendes (União) disse que, em conversa recente que teve com o senador…
Município de Matupá foi condenado a pagar R$ 10 mil de indenização a mãe que…
O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…