Categories: Variedade

Semana do Cinema tem segunda edição, com entradas a R$10

A Semana do Cinema terá uma segunda edição neste ano entre 28 de agosto e 3 de setembro, com ingressos que custam R$ 10, além de combos de pipoca e refrigerante com preços também reduzidos. A campanha cria um preço único promocional durante sete dias para promover o acesso ao cinema em todo o País.

Participam da Semana do Cinema redes como Cinemark, UCI, Cinesystem, Cinépolis e Kinoplex. A promoção é válida para todas as sessões convencionais, em todos os horários, incluindo finais de semana – exceto pré-estreias e salas especiais. Para conferir os horários dos filmes e os preços especiais dos combos, basta acessar os sites de vendas de ingresso ou diretamente o site do seu cinema favorito.

Segundo a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), no começo do ano a ação bateu recordes com mais de 4,2 milhões de ingressos vendidos. A expectativa é de superar o número na segunda edição.

A Semana do Cinema é uma boa oportunidade para assistir ao filme brasileiro O Último Azul, dirigido por Gabriel Mascaro com Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, que abriu a última edição do Festival de Gramado e já estará em cartaz, tendo recebido dois prêmios no Festival de Berlim, em fevereiro.

Outra dica são os longas A Melhor Mãe do Mundo, de Anna Muylaert, e Os Enforcados, de Fernando Coimbra, que também podem representar o Brasil no Oscar 2026.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O Noroeste

Recent Posts

Golpistas usam aplicativo falso do INSS para roubar dados bancários de usuários

Criminosos estão utilizando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social para…

3 horas ago

Motorista morre após caminhão de sorvete capotar em rodovia federal de Mato Grosso

O motorista Edson Pereira de Oliveira, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12)…

3 horas ago

Suspeito de feminicídio é encontrado morto após ser sequestrado pelos filhos da vítima em MT

Segundo a Polícia Civil, corpo foi localizado em avançado estado de decomposição a cerca de…

3 horas ago

Três mulheres são vítimas de feminicídio em menos de uma semana em MT

Mato Grosso registrou uma morte de mulher por dia entre terça (10) e quinta-feira (12)…

4 horas ago

Março Amarelo; Endometriose afeta mais de 7 milhões de brasileiras

Especialista da Unimed Cuiabá alerta para sintomas que podem surgir ainda na adolescência e reforça…

4 horas ago

Nova unidade da Draco em Sinop fortalece estratégia de enfrentamento às facções criminosas em MT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, inspecionou nesta quinta-feira (12) as instalações da nova…

4 horas ago