Um tratorista de 24 anos morreu queimado enquanto tentava apagar um incêndio na lavoura da fazenda em que ele trabalhava, em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Irlan Lima Costa.
Conforme o boletim de ocorrência, quando o incêndio começou, Irlan e outros funcionários da fazenda tentaram apagar o fogo. Irlan estava dentro de um trator quando foi cercado pelo fogo e acabou sendo atingido.
VIDEO:
Ele foi socorrido com vida pelos colegas de trabalho e levado até o Hospital Municipal de General Carneiro. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, a vítima é da Bahia e não possui parentes na região.
O motorista Edson Pereira de Oliveira, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12)…
Segundo a Polícia Civil, corpo foi localizado em avançado estado de decomposição a cerca de…
Mato Grosso registrou uma morte de mulher por dia entre terça (10) e quinta-feira (12)…
Especialista da Unimed Cuiabá alerta para sintomas que podem surgir ainda na adolescência e reforça…
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, inspecionou nesta quinta-feira (12) as instalações da nova…
Policiais militares do 4º Comando Regional apreenderam, na noite desta quinta-feira (12), 132 tabletes de…