Vítimas estavam desacordadas e não puderam ser ouvidas pela polícia, que investiga as causas do acidente.
Dois jovens ficaram gravemente feridos após o carro em que estavam bater em um poste da rede elétrica, na Avenida Idemar Riede, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, neste domingo (14). Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e a estrutura de concreto foi danificada.
Segundo a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o resgate das vítimas. O motorista, de 23 anos, estava preso às ferragens e apresentava graves lesões na região da cabeça e várias fraturas nas pernas. Ele precisou ser entubado.
Já a passageira, de 22 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atual das vítimas.
Ambos estavam desacordados e não puderam ser ouvidos pela polícia.
A empresa responsável pelo fornecimento de energia precisou desligar a rede elétrica do poste para que o carro fosse retirado com segurança.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/R/xxP7RyQn6JMs5BQn6h9g/jardes-g1-13-.png)




