Categories: FeaturedVariedade

FOTOS: casal fitness faz ensaio de casamento em academia de Cuiabá

Um casal apaixonado por exercícios físicos decidiu inovar na hora de fazer as tradicionais fotos do ensaio de casamento e escolheu uma academia de Cuiabá para o momento. Nas redes sociais, a fotógrafa Anne Regiane compartilhou um vídeo mostrando os noivos segurando halteres e pousando em equipamentos da academia (assista abaixo).

A recém-casada Fabiana Scorpioni contou que ela e o marido, Junan Paulo Almeida, sempre treinaram e foi nesse ambiente que se conheceram e iniciaram o relacionamento (confira a galeria de fotos no fim da reportagem).

“Eu sou advogada, ele é personal trainer e era fisiculturista na época que nos conhecemos. Depois de um tempo, voltamos a se reencontrar na academia e acabamos se aproximando mais por gostar das mesmas coisas”, contou.

Segundo Fabiana, além de relembrar o início do relacionamento, a ideia também foi mostrar que a academia é um ambiente de acolhimento e felicidade.

“A academia faz parte da nossa rotina, da nossa vida. Todo mundo que conhece a gente, fala que é o casal fitness. Esse exemplo é para mostrar que as pessoas podem fazer o que elas quiserem no casamento delas, fazerem onde elas se identifiquem” ressaltou.

A fotógrafa contou que foi o primeiro ensaio que ela realizou em uma academia e que a ideia fez sucesso nas redes sociais.

“Prezo muito pela personalidade de cada casal e busco conhecer um pouquinho melhor e enfatizar o que os parceiros têm em comum”, pontou.

Casal inova ao escolher ambiente inusitado para registrar fotos de casamento em Cuiabá (MT)

Fabiana Scorpioni e Junan Paulo Almeida usam corredor da academia como corredor cerimonial — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
VEJA VIDEO;
O Noroeste

Recent Posts

Mato Grosso lidera embarques e Brasil caminha para recorde nas exportações de carne bovina

O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…

4 horas ago

Governo de Mato Grosso quita folha de fevereiro nesta sexta-feira (27)

O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…

7 horas ago

Botelho propõe política estadual para fortalecer pecuária sustentável na agricultura familiar em MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…

7 horas ago

VÍDEO mostra carrinho de espetinho sendo entregue após reparos de acidente e é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em MT

Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…

7 horas ago

Cuiabá registra maior volume de chuva dos últimos anos; mais tempestades são esperadas no estado

De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…

7 horas ago

TCE garante segurança jurídica para conclusão de creches com recursos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…

8 horas ago