Casal usou equipamentos da academia durante o ensaio fotógrafico de casamento em Cuiabá (MT) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um casal apaixonado por exercícios físicos decidiu inovar na hora de fazer as tradicionais fotos do ensaio de casamento e escolheu uma academia de Cuiabá para o momento. Nas redes sociais, a fotógrafa Anne Regiane compartilhou um vídeo mostrando os noivos segurando halteres e pousando em equipamentos da academia (assista abaixo).
A recém-casada Fabiana Scorpioni contou que ela e o marido, Junan Paulo Almeida, sempre treinaram e foi nesse ambiente que se conheceram e iniciaram o relacionamento (confira a galeria de fotos no fim da reportagem).
“Eu sou advogada, ele é personal trainer e era fisiculturista na época que nos conhecemos. Depois de um tempo, voltamos a se reencontrar na academia e acabamos se aproximando mais por gostar das mesmas coisas”, contou.
Segundo Fabiana, além de relembrar o início do relacionamento, a ideia também foi mostrar que a academia é um ambiente de acolhimento e felicidade.
“A academia faz parte da nossa rotina, da nossa vida. Todo mundo que conhece a gente, fala que é o casal fitness. Esse exemplo é para mostrar que as pessoas podem fazer o que elas quiserem no casamento delas, fazerem onde elas se identifiquem” ressaltou.
A fotógrafa contou que foi o primeiro ensaio que ela realizou em uma academia e que a ideia fez sucesso nas redes sociais.
“Prezo muito pela personalidade de cada casal e busco conhecer um pouquinho melhor e enfatizar o que os parceiros têm em comum”, pontou.
Casal inova ao escolher ambiente inusitado para registrar fotos de casamento em Cuiabá (MT)
O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…
O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…
Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…
De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…