Categories: ESPORTESFeatured

Fora de casa, Cuiabá enfrenta o Vila Nova de olho do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B

Embalado após a vitória diante da Chapecoense que o deixou mais próximo do G4, o Cuiabá enfrenta o Vila Nova (GO) nesta quarta-feira (24), às 18 horas (de MT), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

O time mato-grossense está em 7º lugar, com 41 pontos, dois abaixo do Novorizontino, que fecha o G-4. O Vila Nova, por sua vez, aparece em 12º lugar, com 36 pontos. São cinco jogos sem vitória.

O Cuiabá terá a volta do lateral-direito Matheusinho, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, mas seguirá sem o zagueiro Nathan, machucado. Já o time de Goiás terá o desfalque do volante Igor Henrique, suspenso com três cartões amarelos. As outras baixas são por lesão.

Ficha técnica

Vila Nova x Cuiabá – 18 horas de MT, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – Goiânia – GO

Cuiabá – Luan Polli; Matheusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Max; Calebe, Denilson e David Miguel; Martínez, Alisson Safira e Juan Christian. Técnico – Eduardo Barros

Vila Nova – Halls; Pedro Romano, Tiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Enzo e Dodô; Elias, Gabriel Poveda e Guilherme Parede. Técnico – Paulo Turra

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

O Noroeste

Recent Posts

Mato Grosso lidera embarques e Brasil caminha para recorde nas exportações de carne bovina

O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…

9 horas ago

Governo de Mato Grosso quita folha de fevereiro nesta sexta-feira (27)

O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…

12 horas ago

Botelho propõe política estadual para fortalecer pecuária sustentável na agricultura familiar em MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…

12 horas ago

VÍDEO mostra carrinho de espetinho sendo entregue após reparos de acidente e é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em MT

Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…

12 horas ago

Cuiabá registra maior volume de chuva dos últimos anos; mais tempestades são esperadas no estado

De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…

12 horas ago

TCE garante segurança jurídica para conclusão de creches com recursos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…

12 horas ago