Categories: Featured

Com desfalques importantes e para se aproximar do G4, Cuiabá recebe o Athletic neste domingo

Cuiabá e Athletic Club se enfrentam neste domingo (28), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense  vem de empate fora de casa com o Vila Nova pelo placar de 2 a 2. Já o time de Minas Gerais, perdeu para o Athletico-PR em casa pelo placar de 3 a 0.

Invicto há sete partidas, o Cuiabá é o sexto colocado, com 42 pontos, e briga pelo acesso à Série A. O Novorizontino é o primeiro time do G4 com 46 pontos.

Já o Athletic briga do outro lado da tabela. A equipe mineira está em 15º lugar com 32 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento, que começa com o Volta Redonda que soma 30 pontos.

O técnico Eduardo Barros tem desfalques importantes para escalar o Cuiabá. O volante Denilson e o atacante Alisson Safira cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova. Os respectivos substitutos podem ser Lucas Mineiro e Carlos Alberto.

No Athletic, Rui Duarte também vai mexer no time titular. O goleiro Adriel e os zagueiros Jhonatan e Alex retornam após cumprirem suspensão, enquanto o goleiro reserva Jefferson, o volante Sandry e o atacante Luiz Felipe receberam o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica – Cuiabá x Atletic

Local – Arena Pantanal, às 19h30 (de MT)

Arbitragem:

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Renato Gomes Tolentino (DF)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cuiabá – Luan Polli; Mateusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Max; Calebe, Lucas Mineiro, David Miguel e Jader; Alejandro Martínez e Carlos Alberto. Técnico – Eduardo Barros.

Athletic – Adriel; Douglas Pelé, Jhonatan, Alex e Rodrigo Gelado; Fabrício Isidoro, Fernando Martínez e Kauan Lindes; Welinton Torrão, Alessio da Cruz e Ronaldo Tavares. Técnico – Rui Duarte.

O Noroeste

Recent Posts

Membros do Rotary Club são homenageados em sessão especial

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…

17 minutos ago

Idoso morre após perder controle de caminhonete e bater de frente com carreta em MT

Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…

19 minutos ago

Jardim Mossoró recebe 2º Circuito Cuiabano de Futebol nesta sexta-feira e sábado

Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…

32 minutos ago

Cuiabá faz decreto que garante legalidade à comercialização de peixe na feira do Praeirinho

A Prefeitura de Cuiabá publicou, na edição suplementar da Gazeta Municipal desta terça-feira (24), o…

33 minutos ago

Grupo suspeito de desviar R$ 140 milhões em grãos é alvo de operação em MT e outros 4 estados

Integrantes são suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida em furto qualificado, estelionato contra idoso,…

33 minutos ago

Equipe técnica visita local onde terão início as obras de drenagem no bairro Alameda

A equipe técnica da Prefeitura de Várzea Grande realizou visita ao bairro Alameda, ponto onde…

39 minutos ago