Categories: FeaturedVariedade

Sob rumores de romance, Ana Castela e Zé Felipe pescam juntos no Pantanal de MT

A cantora Ana Castela, de 21 anos, passou o último sábado (27) e domingo (28) junto a Zé Felipe, de 27 anos, amigos e familiares do cantor pescando no Rio Pantanal, no sul do estado. Nas redes sociais, é possível ver Ana e Zé pescando, cantando e rindo com amigos (vídeo abaixo).

O cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, e a esposa Poliana Rocha também fizeram aparições durante o encontro da dupla.

Em um dos registros compartilhados pela sertaneja, ela mostra sua primeira pesca, um peixe de porte pequeno. Na legenda a artista brinca: “Peguei um tubarão também, mas não coube na foto… então deixei!”.

O cantor Zé Felipe, recém-separado da influenciadora Virginia Fonseca, tem feito várias aparições com a cantora Ana Castela e levantado rumores de um possível novo relacionamento. Nas últimas semanas, os dois fizeram shows juntos e anunciaram o lançamento de uma nova música.

O local procurado pela dupla para passar o fim de semana, é um dos destinos mais visitados pelo pai de Zé Felipe, o cantor Leonardo, para pescar com amigos. O Pantanal também tem acolhido outros artistas apaixonados pela natureza e pela pesca esportiva.

Com sua imensidão de águas, fauna exuberante e paisagens de tirar o fôlego, o bioma encanta não só celebridades, mas também turistas do mundo inteiro.

Leonardo posta foto com Zé Felipe e Ana Castela, em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram de Leonardo

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

STJ encerra processo que condena Carlinhos Maia por piada sobre má-formação óssea em morador de MT

Decisão unânime negou o pedido feito pela defesa de Carlinhos Maia e manteve a condenação…

2 horas ago

VÍDEO: três acidentes de motos são registrados em menos de uma semana na mesma rua em Várzea Grande (MT)

As três ocorrências foram registradas na Avenida Pantaneira, no Bairro Marajoara. A prefeitura informou que…

2 horas ago

Sine-MT disponibiliza mais de 1,7 mil vagas nesta semana em vários municípios; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e…

2 horas ago

Justiça Eleitoral aceita denúncia contra secretário por violência política de gênero contra vereadora

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral contra…

2 horas ago

Justiça rejeita queixa-crime de psicólogo que denunciou homofobia após agressão em boate de Cuiabá

Decisão extinguiu a punibilidade do acusado por perda de prazo. O caso é um desdobramento…

2 horas ago

Presidente do Detran é convocado pela ALMT para esclarecer contratação de serviços terceirizados

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por iniciativa do deputado estadual Wilson Santos (PSD),…

3 horas ago