O governador Mauro Mendes (União) disse, nesta quinta-feira (2), que a primeira-dama Virginia Mendes já retornou a Cuiabá e se recupera bem.
O casal estava em São Paulo desde a última sexta-feira (26), onde ela passou por uma cirurgia de emergência para retirada do apêndice.
Segundo o governador, Virginia teve um “processo atípico”, mas já está em casa.
“Ela está melhor, graças a Deus. Virginia passou por uma cirurgia, por conta de um processo meio atípico que aconteceu com ela. No final identificaram, e agora ela voltou para casa, onde está se recuperando”, afirmou.
Virginia havia dado entrada em uma unidade de saúde com fortes dores abdominais. Após avaliação, os médicos Ludhmila Hajjar e Antônio Luiz Macedo optaram pela realização do procedimento.
Governador retoma agenda em Cuiabá
De volta a Cuiabá, Mendes disse que já reassumiu sua rotina de compromissos oficiais. “Eu já voltei e estou tocando minha agenda com tranquilidade”, afirmou.
Questionado sobre uma possível participação em reunião com correligionários do União Brasil ainda nesta quinta-feira, na sede do União Brasil, o governador afirmou que ainda vai avaliar.
“Não conversei com Fábio [Garcia] ainda. À tarde falarei com ele para ver se participo”, disse.
Decisão unânime negou o pedido feito pela defesa de Carlinhos Maia e manteve a condenação…
As três ocorrências foram registradas na Avenida Pantaneira, no Bairro Marajoara. A prefeitura informou que…
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e…
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral contra…
Decisão extinguiu a punibilidade do acusado por perda de prazo. O caso é um desdobramento…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por iniciativa do deputado estadual Wilson Santos (PSD),…