Um trabalhador identificado como Antônio Francisco Cardoso Andrade, de 25 anos, foi morto a facadas após uma discussão com um colega de trabalho, na casa onde os dois moravam, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, nesse sábado (4).
Segundo a Polícia Militar, Antônio foi encontrado caído de bruços, aparentemente sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.
Segundo o relato de uma testemunha, que morava com a vítima e o suspeito, os três haviam saído para beber e, ao retornarem para casa, os dois começaram uma discussão por comida.
O homem contou à polícia que estava no banheiro quando ouviu o início da briga. Ao sair, viu os dois em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito pegou uma faca na cozinha e golpeou a vítima.
O suspeito foi encontrado escondido em uma rua próxima à cena do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu após a ambulância derrapar na pista durante…
Motorista suspeita que incêndio começou após superaquecimento nas rodas. Apesar da proporção do fogo, não…
Produção de grãos na safra 2025/26 deve crescer 0,3% e alcançar 353,4 milhões de toneladas,…
Vendedores interessados em comercializar pescado na Feira Peixe Santo 2026 têm até terça-feira (17) para…
Em determinado momento, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em uma árvore.…
Os melhores jogadores de Beach Tênis do mundo, entre italianos, brasileiros, franceses, espanhóis e russos,…