O assessor do vereador por Cuiabá Jefferson Siqueira (PSB) foi exonerado do cargo, nesta segunda-feira (3), após ser preso suspeito de envolvimento em furto e receptação de veículos, no último sábado (31).
Em nota, o vereador Jefferson informou que João Matheus França Pereira foi afastado das funções imediatamente após o gabinete tomar conhecimento da prisão. O parlamentar afirmou ainda confiar plenamente no trabalho da Justiça. A reportagem tenta localizar a defesa de João.
Segundo a Polícia Militar, João Matheus é primo do vistoriador em uma empresa onde o furto teria ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa denunciou o desaparecimento de um dos veículos mantidos no pátio. Esse seria o segundo caso de furto relacionado ao primo de João.
Durante o depoimento, o funcionário confessou ter furtado o carro, além de admitir de João Matheus e outras duas pessoas nos furtos.
O veículo foi localizado estacionado em frente a uma casa noturna em posse do assessor. Dentro do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32, munições e drogas. Os dois foram detidos.
Após cobrança do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), o secretário de Estado de Educação, Alan…
A instabilidade climática segue predominando em toda o Mato Grosso nesta semana. O calor, a…
Vítima conseguiu pedir socorro e permaneceu agarrada a uma árvore, usando-a como apoio para não…
Cerimônia será realizada no dia 13 de junho de 2026, às 9h (10h, horário de…
Homem identificado como Eduardo Rodrigues Duarte foi assassinado, no final da tarde de segunda-feira (23),…
Investigação aponta venda clandestina de diesel para atividades ilegais. Segundo a PF, o grupo teria…