Quadrilha foi presa pela Polícia Militar em um residencial no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde (MT).
Uma mulher e três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos têm idades entre 18 e 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram enquanto os agentes realizavam patrulhamento em uma região que vinha sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram um dos suspeitos, que tentou fugir.
Ao serem questionados sobre as drogas, os suspeitos não quiseram se pronunciar, conforme o boletim de ocorrência. As drogas foram apreendidas e a quadrilha foi detida e encaminhada para a delegacia. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante no município.




