Categories: FeaturedMT MAIS

Carro em alta velocidade atropela e mata idosa em MT; veja vídeo

Uma idosa identificada como Isabel Batista de Souza, de 74 anos, foi atropelada e morta na manhã desta sexta-feira (7) enquanto atravessava a Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda (444,6 km de Cuiabá).

Imagens de câmera de segurança mostram Isabel caminhando e observando o trânsito antes de atravessar a rua. Ela inicia a travessia, mas, ao chegar à metade da pista, é violentamente atingida por um carro que seguia em alta velocidade. (video abaixo)

A idosa foi arremessada e sofreu uma séria lesão na cabeça, não resistindo e morrendo no local. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro, ainda em alta velocidade.

VIDEO:

De acordo com informações do site local TV Centro Oeste, a vítima havia saído de casa para comprar pão em um mercadinho e estava voltando quando foi atingida.

Ela morava com o marido, também idoso e acamado. Ao receber a notícia, ele passou mal e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil busca a identificação do suspeito.

O Noroeste

Recent Posts

Polícia Civil desarticula “escritório do crime” durante investigação de desmanche

A Polícia Civil desarticulou, na tarde da última quinta-feira (20), um “escritório do crime” instalado…

23 minutos ago

Após culpar vice por crise da água, prefeita admite que pediu exoneração no DAE I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou nesta segunda-feira (23) que partiu dela…

25 minutos ago

Quatro suspeitos de integrar facção são mortos pela PM durante confronto em MT

Segundo a Polícia Militar, o grupo, incluindo dois adolescentes, estaria armado dentro de um carro,…

26 minutos ago

Câmara paga R$ 1,5 milhão em férias para 14 vereadores de Cuiabá; veja lista de beneficiados I MT

O início da legislatura de 2026 na Câmara Municipal de Cuiabá foi marcado pelo pagamento…

28 minutos ago

Campanha deve vacinar mais de 23 mil profissionais da saúde contra a dengue em MT

Mais de 10 mil doses já foram enviadas ao estado. A imunização é voltada a…

28 minutos ago

Golpe do ‘falso presente’: 11 investigados por fraudes em Cuiabá são alvos da polícia em SP

Suspeitos simulavam a entrega de presentes às vítimas, geralmente em datas comemorativas, alegando a necessidade…

30 minutos ago