O comércio do Centro Histórico e da região do Grande CPA promove a partir desta segunda-feira (24) até domingo (30), a campanha Semana Black, oferecendo ao público uma semana inteira de promoções especiais inspiradas na tradicional Black Friday. As lojas participantes anunciarão descontos que podem chegar a 70%, abrangendo diversos setores do varejo.
A iniciativa, realizada pelo Sincotec e Sincalco em Mato Grosso, com apoio da Fecomércio-MT, tem como objetivo impulsionar as vendas no período que antecede o fim do ano, fortalecendo a economia local e incentivando os consumidores a aproveitarem oportunidades especiais para antecipar compras de Natal ou renovar itens pessoais, domésticos e profissionais.
Segundo os organizadores, a Semana Black representa a última grande chance de comprar com preços reduzidos em 2025, reunindo comerciantes tradicionais e novos empreendimentos das duas regiões. A expectativa é de aumento significativo no fluxo de clientes, especialmente pela amplitude dos descontos e pela diversidade de segmentos participantes.
A campanha reforça o compromisso das entidades realizadoras com o desenvolvimento do comércio regional, oferecendo ao consumidor segurança, variedade e condições vantajosas durante todo o período promocional.
Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…
A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…
Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…
O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…
Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…