A Prefeitura de Cuiabá efetua nesta terça-feira (25) o pagamento dos aposentados e pensionistas. No total, são contempladas 5.398 pessoas. Esses pagamentos vão gerar uma movimentação financeira de R$ 29 milhões na economia.
O prefeito Abilio Brunini ressalta que o pagamento dos aposentados e pensionistas sempre está programado para ser feito no dia 25 de cada mês, expondo assim a prioridade do respeito aos aposentados em sua gestão.
“Estamos compromissados em honrar a folha dos aposentados e pensionistas no prazo correto. Isso estimula a economia, contribuindo, principalmente, no comércio”, destaca.
O secretário de Economia, Marcelo Bussiki, afirma que os pagamentos dos aposentados no dia 25 de cada mês e a folha salarial dos servidores ativos no dia 30 é uma prioridade da atual gestão.
“Sempre priorizamos, no fluxo de caixa, a organização para pagar aposentados e pensionistas e servidores ativos no prazo correto”.
O secretário adjunto do Cuiabá Prev, Fernando Jorge Mendes de Oliveira, ressalta que a previdência tem priorizado à estabilidade financeira para manter organizado o pagamento aos aposentados e pensionistas.
“A gestão tem sido austera e investido conforme as regras legais para obter saldo positivo e pagar mensalmente no prazo correto”, conclui.
As exportações de Mato Grosso somaram US$ 3,2 bilhões em março de 2026, registrando crescimento…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da…
Um bebê de 1 ano e uma menina de 9 anos foram abusadas sexualmente por…
Ocupantes do veículo que estava atrás registraram o momento em que o carro oscila entre…
A última noite da programação de aniversário de Cuiabá foi dedicada ao público fiel do…
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam neste sábado (11) um homem de 19 anos suspeito…